quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eita dias complicados, se deparar com o mundo falando da minha vida, comentando que vou ter um filho sem um pingo de condições o quanto sou irresponsável, o quanto eu vou me dar mal.
Por mais que eu fale que não vou ligar pro que os outros falam é impossível não dar importancia quando alguem se acha no direito de invadir a sua vida, dar mil e uma opiniões, te causar um turbilhão de danos emocionais, e simplesmente te virar as costas achando que é o dono(a) da razão.
Como as pessoas são injustas e incapazes de olhar para o próprio umbigo.
Dá pra contar nos dedos das mãos e ainda sobra dedos, as pessoas que realmente me dão o prazer de ter alguns momentos de conversa saudavel e agradavel.
Enfim, quando você menos espera as pessoas conseguem te deixar pior do que você jamais imaginaria que fossem capaz de te deixar.
Tantas decepções me levam a desistir de acreditar na benevolência humana. Quero entender o prazer que as pessoas tem em te causar todo tipo de tristeza.
Mas tudo isso me fez refletir que as pessoas gostam de causar as tristezas nas outras para poder esquecer suas próprias tristezas.

Jéssica Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário